sábado, 24 de outubro de 2009

minha filhota

Cada vez mais sinto a tua falta, agora mais porque me sinto sozinha, a saudade já é muita e um simples telefonema nao chega, queria voltar a estar contigo todas as manhas e passear por aquele chão, onde partilhámos imensas coisas boas e más da nossa adolescencia, queria poder-te abraçar sempre que quisesse sem ter de esperar pelo dia em que vou estar contigo, queira poder olhar para ti e ambas sorrirmos, era sinal que tudo estava bem e que estavamos juntas de novo. Beatriz Nunes a nossa amizade é a prova amigavel que a distancia nao separa ninguém, posso nao te vêr á 2 ou até 3 meses, mas o meu sentimento por ti nao muda por isso.
Continuamos a ser a mesma "mãe" e "filha" de sempre, continuamos a falar, a partilhar sonhos, a dizer "amo-te filhota" ou "amo-te mamãe" e é como se tu continuasses aqui comigo, de mão dada a passear pelo chão da escola. É como se tu nunca tivesses ido embora, como se nunca tivesses dado o abraço da despedida, é como se eu nunca tivesse sentido que tu nao estavas aqui, ao meu lado.
Eu sei que tu estás sempre lá, eu nao te vejo, mas sinto-te,sinto os teus braços a abraçarem-me e oiço a tua voz a dizer-me " eu estou aqui mamãe".
Um dia que tiver filhos vou sentar-me com eles e mostrar fotos nossas e os nossos textox, vou com certeza falar de ti com orgulho e que ao falar de ti vão me caír lágrimas de saudade, vou dizer-lhes que tínhamos um sonho em comum, e que esse sonho foi um sonho, mas um sonho realizado. Vou contar-lhes que a nossa amizade é muito forte e que suportou quilometros de distancia, mêses sem nos vermos e dias sem falarmos, mas que apesar de tudo, nunca deixas-te de ser a minha "filhota"em que eu tenho muito orgulho.
Sabes como foram bons o tempos em que estavámos juntas todas as manhas, quando passeávamos pela escola de mão dada e ríamos que nem umas malucas.
Obrigada por cada sorriso, abraço, palavra, tarde, telefonema, sms, por cada lágrima, por cada texto, por cada amo-te, por cada momento, por cada minuto, segundo e horas, obrigada por seres quem és e por nunca me teres deixado até hoje.

Espero que um dia possamos realizar o nosso sonho juntas,que possamos pisar juntas o chão de Nova Iorque, e irmos ás compras juntas naquelas lojas enormes e passear por aquelas ruas que mais parecem um labirintos. Espero que esse dia chegue em breve, todos os dias imagino a nossa chegada a NY, é mesmo um sonho minha querida, partilha-o comigo*o*


Sem comentários:

Enviar um comentário