sexta-feira, 23 de outubro de 2009

claudji s.

Se tu um dia me deixares quero que fiques a saber de umas coisinhas ( que já sabias ) $:
- foste e sempre serás muito importante para mim;
- foste a melhor das melhores e talvez a única e verdadeira melhor amiga;
- foste sempre o ombro onde eu chorei, onde eu me encostei e a pessoa que mais me apoiou nesta vida;
- foste aquela pessoa a quem eu me agarrei a chorar, a quem eu me agarrei a rir á gargalhada, a quem eu me agarrei a saltar e até a dançar;
- foste aquela pessoa que nunca me faltou quando eu precisei e que esteve sempre com um ombro e um braço e o outro disponíveis para quando eu precisasse;
- foste sempre aquela que me avisou do bem e do mal, apesar de ás vezes eu não te ter dado ouvidos e as coisas correm mal;
- foste aquela com que eu partilhei momentos inesquecíveis, tardes, manhas, aulas, fins-de-semana, férias, festas de anos e tudo mais;
- foste sempre das poucas pessoas que fez o possível e o impossível imaginário para que eu estivesse sempre bem;
- foste TUDO para mim durante muito tempo, e eu tenho pena que esse tempo tenha terminado. Depois de tudo o que passamos acho que não devia ter acabado assim. Desde que deixámos de ser melhores amigas que eu me sinto um pouco alone, não sei porque, talvez por pensar que assim te posso perder a qualquer momento…apesar de tudo eu vou estar aqui para te apoiar, prometo.
Obrigada por tudo minha querida, por cada palavra, abraço, sorriso, beijinho, amo-te. Por cada momento, lanche, tarde, intervalo, sessão de fotografias, sessão de maquilhagem, sessão de “karaoke”, texto…tudo mesmo.
Amo-te Cláudia $:

( eu sei que tá pequeno e diferente, mas só tens que saber que no meio destas letras e palavras todas és importante e eu amo-te,obrigada)